Neymar é atacado por mulher dentro do banheiro

Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar (Foto: Reprodução)

 

Na noite da última segunda-feira (1) o jogador de Volei, Bruno Rezende, mais conhecido como Bruninho comemorou a chegada dos 33 anos de vida, ao lado dos parceiros Luciano Huck, Neymar, Thiaguinho, dentre de outos.

A festa foi regada a muita coisa e diversão e Thiaguinho, por exemplo, subiu ao palco para animar todo mundo com muito pagode e diversão. No entanto, um dos momentos tornou a comemoração um pouco tensa, e envolve o jogador Neymar.

Segundo o que foi apurado pela jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, em certo momento da agitação, Neymar resolveu ir até o banheiro, no entanto teria acabado sendo atacado por uma mulher.

Ainda pelo que foi divulgado pelo jornal, Neymar estava fazendo as necessidades fisiológicas, quando a tal mulher que não teve a identidade revelada, invadiu o banheiro e quis atacar o jogador, a sorte é que o segurança dele estava lá. O profissional tirou a tal mulher, a colocou pra fora e ficou esperando de prontidão até que Neymar terminasse definitivamente as necessidades fisiológicas.

Vale dizer que recentemente Neymar foi envolvido em uma forte acusação de estupro movida por Najila Trindade, que viajou alguns dias para a França, com tudo pago pelo jogador para conhecer o jogador. Chegando lá, Najila Trindade afirma que em certo momento o encontro foi agressivo, bateu no bumbum dela e ela alegou estupro e agressão. Já no Brasil após a explosão do caso, Nájila havia prometido que entregaria um vídeo com 7 minutos, mostrando que realmente havia sido agredida e estuprada por Neymar. No entanto, até hoje isso nunca aconteceu.

Neymar e Najila Trindade (Foto: Reprodução)
Neymar e Najila Trindade (Foto: Reprodução)

Ainda falando de Neymar recentemente divulgamos aqui no TV Foco que o jogador deu uma festinha particular no último sábado chamado de Pocker do Neymar, na ocasião, as coisas também saíram um pouco do controle, principalmente depois que dois convidados começaram a sair na mão. Além disso, o jogador teria mostrado o bumbum, o que deixou um dos empregados que trabalhava na festa na área da cozinha bastante indignado: “Típico homem hétero e rico”, desabafou o tal funcionário nas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TV FOCO