Sete jogos movimentam o Campeonato Alagoano Sub-20 neste final de semana

Foto: Átila Vieira

O fim de semana será recheado com jogos do Campeonato Alagoano Sub-20. Sete partidas movimentam o Estadual neste fim de semana. Três jogos pelo grupo B encerram a quarta rodada, que começou na última quarta-feira (26). Já pelo grupo A quatro confrontos neste sábado (29) abrem a quinta rodada da competição. Os jogos iniciam sempre às 15h.

A partida em destaque é o clássico entre CSA e ASA, no Campo do Grêmio, em Marechal Deodoro. O Azulão busca a terceira vitória para encostar nos líderes do grupo A enquanto o Alvinegro quer a primeira vitória. Em Maceió, no Estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, o Sete de Setembro encara o FF Sports Viçosense em duelo dos primeiros colocados.

O cenário é diferente no jogo entre CSE e Santa Rita, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Os dois times ainda não venceram no Alagoano Sub-20 e buscam os primeiros pontos. E em Pão de Açúcar, no Estádio Elísio Maia, o Centro Sportivo Internacional recebe o Zumbi e vai tentar a primeira vitória no Estadual.

Na tarde desta sexta-feira (28), o Agrimaq enfrentou o Inter Alagoano e venceu por 3 a 0, no Estádio Tadeuzão na sequência da quarta rodada. No domingo (30), os três jogos do grupo B que fecham a rodada são: Murici recebendo o líder da chave, o Coruripe, às 10h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Às 15h jogam CEO e CRB se enfrentam, no Estádio Édson Matias, em Olho D’Água das Flores de olho nas primeiras posições; empatados com quatro pontos, Jaciobá e Penedense se enfrentam no Estádio Élisio Maia, em Pão de Açúcar encerrando a quarta rodada do grupo B.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da assessoria