Prefeitura de Penedo veta transporte para locomoção do time sub-20 do Penedense

Resultado de imagem para escudo penedense

A diretoria do Penedense foi pega de surpresa na tarde de ontem (27), quando soube que a Prefeitura não mais custeará as viagens do clube no Campeonato Alagoano de Juniores.

Numa conversa com a reportagem, o presidente Daniel Mendonça afirmou que tudo tinha sido acertado entre ele e o vice-prefeito, Ronaldo Lopes.

Nas duas primeiras viagens realizadas até aqui, para Água Branca e Coruripe, tudo transcorreu dento da normalidade, conforme o acordado entre as partes.

Agora, segundo o presidente alvirrubro, a justificativa para a suspensão do serviço, teria acontecido por orientação da Controladoria Municipal.

Diante dessa triste realidade, torcedores e sócios do “Centenário das Alagoas” estão se mobilizando para custear a viagem até Pão de Açúcar, local do confronto diante do Jaciobá, previsto para às 15hs do próximo domingo (30).

Grande parte da torcida alvirrubra está comentando que essa atitude teria sido uma retaliação do Executivo, por conta da enorme cobrança feita no Instagram do Governador Renan Filho, nessa semana, que prometeu instalar os refletores no Estádio Dr. Alfredo Leahy e, até o momento, nada de concreto aconteceu.

 

 

 

 

 

 

Top Esporte com Esporte Aqui