ASA começa o processo de rescisão contratual com jogadores e demais profissionais

Foto: Assessoria / ASA

A direção do ASA iniciou as tratativas para rescindir os contratos dos jogadores e integrantes da comissão técnica que estavam fazendo parte do grupo que disputou a Série D. Os profissionais tinham contrato até o mês de agosto, quando a competição terminará.

Apesar do alvinegro viver uma crise financeira, o presidente do clube, Moisés Machado, tem trabalhado para cumprir todas as obrigações com os profissionais.

“Estamos trabalhando todos os dias para conseguir recursos para cumprir as determinações acertadas com os jogadores e os funcionários do clube”, relatou o dirigente.

De acordo com informações repassadas pela assessoria do clube, o lateral-direito Marcelo, o volante Paulinho, o meia Berg e o atacante Édipo já acertaram suas situações e deixaram o alvinegro. No sábado (29), o zagueiro Salazar, o volante Luiz Gustavo, os meias André Beleza e Júnior, além dos atacantes Dinda e Alef Manga também estarão deixando Arapiraca e voltando para suas respectivas cidades.

Outros jogadores que chegaram para reforçar o elenco na Série D ainda não resolveram as situações porque estão acertando os últimos detalhes e alguns deles ainda estão com os filhos cumprindo o calendário escolar na cidade.

Em relação aos atletas que são oriundos das categorias de base do Gigante, como o Dannyel, Diego e Lucácio, ainda estão com as situações indefinidas. Já o atacante Gabriel deve ser emprestado.