Série B: Zagueiro do CRB lembra campanhas de acesso com Goiás e Vitória

Victor Ramos disputou até agora quatro jogos pelo CRB — Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB
Victor Ramos disputou até agora quatro jogos pelo CRB — Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB

O zagueiro Victor Ramos tem experiência na Série B. Ex-jogador do Vitória, ele chegou recentemente ao CRB para aumentar o nível do setor e logo virou titular. Faz parte da nova espinha dorsal montada pela técnico Marcelo Chamusca.

O defensor, de 30 anos, disse que conhece o caminho do acesso e vai tentar repeti-lo em 2019.

– Já tive dois acessos na carreira, e os campeonatos tiveram características diferentes. No Vitória, conseguimos ter regularidade do início ao fim. Já no Goiás o grupo iniciou a Série B com resultados ruins e soube dar a volta por cima em uma competição complicada. Acredito que a pontuação para o acesso em 2019 será menor que a do ano anterior.

Victor também vai aproveitar a parada da Copa América para ganhar mais entrosamento com o elenco e aperfeiçoar o condicionamento físico. Até agora, ele fez quatro jogos pelo Galo.

– Acredito que o grupo vai aproveitar bem esse período sem jogos durante a Copa América. Temos que trabalhar firme para que a equipe evolua, faça bons jogos e continue crescendo na tabela de classificação. Nós vamos nos dedicar ao máximo para que isso seja possível nos próximos meses.

Fonte: Globoesporte/AL