Marcelo Moreno diz único time do Brasil que nunca jogará e dois de São Paulo que quase acertou

Marcelo Moreno diz único time do Brasil que nunca jogará e dois de São Paulo que quase acertou
Foto: Reprodução Instagram

Constantemente especulado sobre seu retorno ao futebol brasileiro, Marcelo Moreno confirmou que segue sendo alvo de clubes do país a cada abertura de janela. Aos 32 anos, o atacante boliviano, que agora defende o Shijiazhuang Ever Bright, da China, confirmou em entrevista ao canal Desimpedidos, no Youtube, que considera retornar ao Brasil no futuro, mas cravou o único clube que não aceitaria defender.

“O Atlético-MG, só o Atlético-MG. O resto está tudo certo”, disse o atacante, que tem certeza sobre seu retorno ao futebol brasileiro no futuro. “Tenho certeza de que logo vou voltar. Ainda tenho contrato de mais três anos, mas a qualquer momento estou voltando, já que tenho saudades do futebol brasileiro”, afirmou.

Revelado pelo Vitória em 2005, o atacante teve passagens no Brasil por Cruzeiro, Grêmio e Flamengo, e esteve novamente no país para defender a Bolívia na disputa da Copa América. Atuando desde 2015 no futebol asiático, Marcelo Moreno confirmou que esteve perto em duas oportunidades de acertar com clubes do futebol paulista.

“No Santos teve uma proposta oficial ano passado. Da minha parte estava tudo certo para poder voltar, mas meu clube não liberou e não houve negociação”, disse, antes de revelar outra sondagem. “Teve sondagem e conversa com meu empresário, estava encaminhado para que proposta viesse, mas não chegou. E eu ia aceitar e querer jogar. Mas não tive escolha, eles acabaram contratando um outro jogador para a posição (Boselli)”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

Fonte: FoxSports