Kylian Mbappé é um dos jogadores mais cobiçados do mundo. O Real Madrid já tentou sua contratação, mas o PSG não tem intenção em negociar sua joia. O atacante Vinícius Júnior disse que conversa com o francês em suas redes sociais e que acredita que, “em pouco tempo”, o jogador vai para o Real.

– Claro que todos os torcedores do Real Madrid sonham com Mbappé. Não só no Madrid, mas as torcidas de todas as equipes. Todo mundo quer ele aqui e acredito que ele virá. Não tenho dúvidas de que ganharíamos muitas coisas juntos. Em pouco tempo, creio que virá – pontuou o brasileiro em entrevista ao ‘Téléfoot’.

O Real Madrid está forte no mercado. Trouxe Eden Hazard como principal contratação, mas também fechou com negócio com Jovic, Éder Militão, Rodrygo e Mendy. O PSG garantiu que Mbappé permanece no clube parisiense na próxima temporada. O presidente da equipe, Nasser Al Khelaifi, disse que tem certeza (“200%”) em sua permanência . Vinícius Júnior revelou que troca mensagens com Mbappé nas redes sociais e projetou como seria fazer uma dupla com o atacante.

– Realmente não nos conhecemos, mas nos falamos no Instagram, trocamos mensagens. Eu o admiro muito, já ganhou muitos títulos e se realmente vier para cá vai ser muito bom – finalizou o brasileiro.