Série A: Técnico Marcelo Cabo diz que Matheus Sávio vai fazer falta ao CSA

 Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Técnico do CSA, Marcelo Cabo falou nesta sexta sobre a perda do meia Matheus Sávio. Ele disse na coletiva que, até pela qualidade do camisa 10, esperava a saída do jogador apenas no final do ano, quando terminaria o empréstimo do Flamengo.

O clube carioca encurtou a passagem do meia pelo Mutange e negociou Matheus com o Kashiwa Reysol, do Japão.

– A gente lamenta muito a saída do Matheus, que tinha minha completa confiança. Teve uma adaptação muito rápida ao CSA e é um jogador que vai fazer muita falta. Era um jogador que eu contava para o restante da temporada – lamentou Cabo, que também destacou as qualidades do meia.

– É um jogador muito moderno. Tem uma qualidade técnica muito grande, mas tem também aqueles outros componentes de um jogador que recompõe muito bem a marcação, tem drible, finalização… Foi um atleta exemplar aqui. Ele se doou ao máximo ao CSA. Acho que deixou o legado dele aqui. Desejamos todo sucesso do mundo a esse profissional exemplar. Que ele possa um dia voltar ao CSA, quem sabe mais experiente, para ajudar como nos ajudou até o momento.

Cabo disse também na coletiva que o paraguaio Julián Benítez pode fazer a função de um camisa 10, mas destacou que a diretoria deve repor a saída de Matheus.

– Vamos tentar trazer um jogador que tenha as características do Matheus para que a gente possa não sentir muito a perda dele. A gente precisa tentar um jogador do mesmo nível. O objetivo é ter um elenco forte para a sequência da competição.

Fonte: Globoesporte