ASA visita Itabaiana e assegurar classificação para o segundo mata-mata da Série D

Resultado de imagem para estádio etelvino mendonça

Neste sábado (22), às 20h, o ASA entrará em campo no Estádio Etelvino Mendonça, no interior sergipano diante do Itabaiana, em sua primeira decisão na Série D. O time alagoano venceu o primeiro jogo no último domingo por 2 a 0, e pode perder até por um gol de diferença ou empatar que confirma a classificação para o segundo mata-mata na árdua caminhada para retornar à Série C.

Para este duelo, o técnico Nedo Xavier não definiu o time oficialmente, mas sabe que não vai poder contar com o Caio César, que vai cumprir suspensão automática em virtude da expulsão nos minutos finais do primeiro jogo.

Durante a semana, o comandante técnico alvinegro fez algumas observações entre os volantes Natan e Paulinho, mas não informou a imprensa que vai começar jogando.

A provável formação do ASA será com: Marcão; Marcelo, Salazar, Walter e Foguinho; Paulinho (Natan), André Beleza, Dinda e Júnior; Alef Manga e Thauan (Édipo).

Itabaiana

O meia Igor Alves, que estava em tratamento no departamento médico se recuperou  e deve reaparecer com a camisa 10. Já o volante Jacobina e o atacante Luiz Paulo também tratam de lesões musculares e farão testes antes da partida. Se os dois não tiverem condições de jogo, Ronald e Gaúcho disputam a vaga no meio campo, enquanto Alan é o mais cotado para atuar lá na frente diante do ASA.

O Tremendão pode jogar com: Andrade, Renato, Berto, Hugo, David; Daniel, Ronald (Gaúcho), Aurélio, Igor (Gaúcho); Luiz Paulo (Alan) e Ila.