Mudança: Treino do ASA nesta quinta será com portões fechados

Resultado de imagem para estadio coaracy da mata fonseca de portões fechados

A comissão técnica do ASA resolveu mudar os planos e vai realizar o treinamento na tarde desta quinta-feira (20) de portões fechados para a imprensa e para a torcida alvinegra neste último trabalho antes da viagem para Aracaju.

Segundo informações obtidas pelo Top Esporte, à intenção do técnico Nedo Xavier é ficar mais a vontade com os jogadores, definir com mais tranquilidade o substituto do jogador Caio César e trabalhar mais um pouco a estratégia de jogo.

Devido a esta programação de treinamento, a comissão técnica pretende se resguardar de possíveis vazamentos de informações e imagens nos meios de comunicação e nas redes sociais.

Por meio da assessoria de imprensa, o presidente do Clube, Moisés Machado, falou sobre a intenção da comissão técnica. “Compreendemos a necessidade de todos da comissão e os apoiamos em benefício do time e pedimos a compreensão dos nossos amigos da imprensa e da nação alvinegra, principalmente àqueles que acompanham o dia a dia do clube no estádio”, finalizou