Técnico do ASA ganha o retorno de jogadores que estavam entregues ao DM

Trabalho | ASA treina em academia nesta terça para fortalecimento físico dos atletas
Foto: Fábio Lopes /Assessoria-ASA

O técnico Nedo Xavier já começou a traçar o planejamento para o segundo jogo do mata-mata contra o Itabaiana, no próximo sábado (22), às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça, no interior sergipano.

Para este duelo decisivo, o comandante técnico ganha mais dois jogadores para ficar a sua disposição. O zagueiro Luiz Eduardo e meia Berg, que estavam entregues ao departamento médico (DM) voltaram a treinar e já podem ser relacionados. O lateral Guga segue em tratamento, devido a uma lesão no tornozelo.

Nedo Xavier ainda aguarda o posicionamento do departamento médico em relação ao atacante Thauan, que não atuou no primeiro confronto em virtude de uma virose e por ter ingerido medicamento por conta própria sem prescrição do médico do clube, segundo Celso Marcos, vice-presidente executivo do Clube.

No primeiro confronto entre as duas equipes o alvinegro levou a melhor e venceu por 2 a 0, e tem a vantagem de jogador pelo empate ou até perder por um gol de diferença no sábado, que ainda assim, conquistar a classificação para o segundo mata-mata. Caso o time arapiraquense sofra derrota pelo mesmo placar que venceu, a decisão vai para a disputa de pênaltis.