Jogadores do CRB ganham uma semana de folga; Zé Carlos fora e lateral pode estar de saída

Resultado de imagem para lateral guilherme souza
Lateral-esquerdo Guilherme Souza – Foto: Assessoria/CRB

 

Após a derrota para o Sport por 1 a 0, os jogadores do CRB ganharam uma semana de folga tendo em vista a parada para a Copa América. Em contrapartida, a direção do Clube segue trabalhando nos bastidores em busca de mais reforços para qualificar o elenco.

 

Nestes primeiros oito jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, o Galo venceu três, empatou um e perdeu quatro. O time está na 11ª colocação, com 10 pontos e um aproveitamento de 41.7%.

 

Saídas

 

O Top Esporte já havia adiantado no dia 25 de maio, que o atacante Zé Carlos estava fora dos planos do técnico Marcelo Chamusca, mas só nesta quarta-feira (12), oficialmente a direção do regatiana confirmou o desligamento do atacante.

 

“Foi uma saída de comum acordo entre o Clube e o jogador. A gente agradece os serviços prestados, porque ele foi muito profissional aqui dentro do CRB. Ele saí de portas abertas e fica à disposição para outros clubes”, disse o presidente regatiano.

 

Outro que deve deixar o Clube é o lateral-esquerdo Guilherme Souza. A qualquer momento a direção do Galo deve anunciar oficialmente o desligamento do atleta.