Jogadores do ASA treinam em Taquarana; Guga continua em tratamento

Determinação | Estádio Ferreirão será campo de treino do elenco do ASA em Taquarana
Foto: Divulgação

Na intenção de preservar o gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca para a partida do próximo domingo (16) contra o Itabaiana SE, pelo primeiro mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, os jogadores do ASA foram treinar no estádio municipal da cidade de Taquarana, distante 24 km de Arapiraca.

Caso continue chovendo em Arapiraca, os treinamentos terão continuidade na cidade vizinha, segundo o supervisor de futebol do Clube, Aníbal Lucas.

Após o treinamento, o preparador físico alvinegro concedeu entrevista ao repórter Jânio Barbosa, da rádio Novo Nordeste, e falou sobre as expectativas do jogo contra a equipe do Itabaiana.

“Temos que trabalhar forte, independente de onde sejam realizados os treinamentos. O mata-mata é outro campeonato. Estamos nos preparando muito bem para enfrentar qualquer adversário”, disse o preparador físico alvinegro.

Departamento médico

O lateral Guga, que sofreu uma lesão no tornozelo durante a partida contra o Jacuipense, continua em tratamento médico e não tem previsão para retornar aos treinamentos.