Dirigente do CSA descarta saída de Marcelo Cabo do comando da equipe

Resultado de imagem para raimundo tavares
Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares -Foto: Globoesporte/AL

 

Penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série A com seis pontos, ocupando a 19ª posição, o CSA deve aproveitar esse momento da parada para a Copa América para ajustar algumas situações internas do clube, sobretudo, avaliar o momento que o time vive na competição.

 

Depois da derrota de virada para o Botafogo-RJ por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no último domingo, o torcedor azulino perdeu a paciência e apelou através das redes sociais para que a diretoria demitisse o técnico Marcelo Cabo.

 

Sobre a insatisfação da torcida com o treinador, o Top Esporte entrou em contato com Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do Clube e um dos principais responsáveis pelo departamento de futebol, e o mesmo afirmou que no momento não se cogita a demissão do treinador.

 

“No momento essa possibilidade está totalmente descartada, mas após o jogo contra o Flamengo, nós devemos nos reunir para fazer uma avaliação de como estamos na competição”, disse o dirigente.

 

O time azulino volta a campo nesta quarta-feira (12), contra o Flamengo, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pela 9ª rodada da competição.