CRB visita o Sport em busca de uma vaga no G-4 do Brasileiro da Série B

Sport x CRB: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #8 da Série B
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

 

O CRB vai até a Ilha do Retiro, em Recife para enfrentar o Sport nesta terça-feira (11), às 21h30. O jogo desta noite promete porque vale uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alagoano soma 10 pontos, e está na sétima colocação, enquanto que o Leão da Ilha tem 12 pontos, na quinta colocação. 

 

Marcelo Chamusca, comandante técnico do CRB não vai contar com os volantes Mateus Silva e Ferrugem, suspensos, e Claudinei, entregue ao departamento médico. Recuperado de lesão, Dirceu Lucas voltou a ser relacionado e deve entrar na equipe.

 

Sem contar com três volantes, o zagueiro Ewérton Páscoa, que também joga no meio de campo e, de acordo com Chamusca, é uma opção para a saída de Ferrugem. O lateral-esquerdo Igor cumpriu suspensão e deve retornar ao time titular. Assim, Bryan deve ser deslocado para o meio.

 

Sport

 

O técnico Guto Ferreira só deve fazer alteração no time titular. O volante Charles tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ronaldo, Yago e Leandrinho brigam pela vaga no meio de campo.

 

Arbitragem

 

Cláudio Francisco Lima e Silva apita o jogo e será auxiliado por Cleriston Clay Barreto e Ailton Farias da Silva, todos da Federação Sergipana de Futebol.