Insatisfeitos com a campanha na Série A, torcedores do CSA pedem saída do treinador

Técnico Marcelo Cabo – Foto: Assessoria/CSA

A campanha do CSA no Campeonato Brasileiro da Série A tem gerado uma série de insatisfação por parte da torcida azulina. Através das redes sociais, eles pedem a saída do treinador Marcelo Cabo. No momento o time ocupa a penúltima colocação, ou seja, a 19ª posição, com seis pontos e um déficit de 10 gols.

As principais reclamações são devido às substituições, postura e o plano de jogo do comandante técnico.

“O time estava jogando bem, aí o treinador vem e faz as substituições erradas deixando o time todo vulnerável”, postou um torcedor, em um grupo no WhatsApp.

“Nós temos que ir para a porta do CT fazer protesto e exigir a saída do Cabo. O time é saco de pancadas. Até quando vamos ficar esperando?”, questionou outro torcedor.

“A diretoria está conseguindo deixar um clima horrível entre torcida e treinador. Não existe mais manter esse cara no comando. Eles não enxergam isso?”, disse outro.

Após a derrota de virada para o Botafogo por 2 a 1, Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva e tentou explicar o desempenho da equipe.

“Foi uma derrota bastante dolorida pelo que nós apresentamos, pela reação que tivemos no jogo contra o Atlético-MG para esse jogo. Mas a Série A é assim, precisamos estar mais maduros para administrar o placar positivo, fazer os gols e matar o jogo. Deixamos o Botafogo crescer nos últimos 10, 15 minutos. Coloquei o Dawhan para poder tirar o passe por dentro e deixar o zagueiro ir para o enfrentamento com o Diego Souza e ter uma cobertura central”, disse o treinador.

O CSA volta a campo na quarta-feira (12), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Flamengo.