Após apelo de torcedores, direção do ASA quer jogo contra o Itabaiana no domingo

Resultado de imagem para torcida do asa estadio

Com a classificação do ASA para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a direção do Clube já manteve contato com a Federação Alagoana de Futebol (FAF) para intermediar junto a CBF para que a partida contra o Itabaiana-SE aconteça no domingo (16).

Inicialmente a direção demonstrou interesse em realizar o jogo no sábado (15), mas segundo o presidente do Clube, Moisés Machado, vários torcedores solicitaram que a partida fosse no domingo.

“Inicialmente tínhamos solicitado para o sábado, mas a torcida prefere no domingo, então mantivemos contato com a FAF para que ela possa nos ajudar nesse sentido. Agora vamos aguardar o posicionamento da CBF, mas acredito que será no domingo mesmo”, disse o presidente alvinegro.

O Top Esporte também manteve contato com o diretor técnico da FAF, Luciano Sampaio, mas o dirigente informou que a CBF ainda não emitiu nenhum documento referente à próxima fase da competição.

“O expediente da CBF iniciou às 10h, até o momento não chegou nenhum documento sobre os próximos jogos, mas isso deve acontecer ao longo do dia. Não haverá atraso nesta divulgação porque não são logísticas complicadas”, afirmou.

Reapresentação

Visando o Itabaiana, seu adversário no mata-mata, os jogadores do ASA retomam os trabalhos às 15h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, sob os cuidados do técnico Nedo Xavier.