ASA estreia contra Dimensão Capela Campeonato Sub-20 em Arapiraca

Com categoria | ASA estreia contra Dimensão Capela Campeonato Sub-20 em Arapiraca
Foto: Fábio Lopes / Assessoria-ASA

O time do ASA na categoria Sub-20 estreia, neste sábado (8), o Campeonato Alagoano Sub-20 2019 contra o Dimensão Capela, pelo Grupo A, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, às 15 horas.

Estão no Grupo A oito times que farão a partida no mesmo horário da tarde em seus respectivos clubes, com entrada gratuita.

Também estarão estreando o Campeonato Alagoano Sub-20 2019 os times CSE, de Palmeira dos Índios; FF Sports Viçosense, de Viçosa; Sete de Setembro, de Maceió; Santa Rita, de Boca da Mata; CSA, de Maceió; Zumbi, de União dos Palmares; Dimensão Capela, de Capela; e o ASA, de Arapiraca.

Para o técnico do ASA Sub-20, Alysson Dantas, a equipe se preparou bem para participar do torneio e ele afirma que todos estão tranquilos e com vontade de sair vencedor ou entre os primeiros colocados.

“Estamos confiantes em uma participação efetiva do time e os jogadores estão preparados, uma vez que treinamos bem no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca”, disse Alysson Dantas.

O vice-presidente de Futebol de Base e Esporte Amador, Valdeir Araújo, ressaltou a importância de o ASA participar do Campeonato Alagoano Sub-20, em que os atletas podem mostrar o seu talento e o seu potencial como jogador.

“Estamos com atletas que eram do Subp20 no profissional do ASA e isso nos orgulha muito de prepararmos esses meninos para um futuro promissor e esse torneio estadual na categoria amador é uma vitrine para mostrarmos o talento dos nossos atletas”, destacou Valdeir Araújo.

 

 

 

 

Top Esporte com assessoria