Sem o volante Nilton, CSA está pronto para encarar o Atlético-MG pela Série A

Resultado de imagem para csa treina
Foto: Reprodução

 

O CSA realizou no sábado (1) um treinamento na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, e fez os últimos ajustes para encarar o Atlético Mineiro neste domingo (02), no Estádio Independência, às 19h, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Neste duelo, a comissão técnica azulina não vai poder contar com o experiente volante Nilton, que sentiu lesão e segue realizando tratamento médico. Em seu lugar, o técnico Marcelo Cabo decidiu que vai entrar com o Dawhan.

Definido pelo comandante técnico, o CSA entrará em campo com uma formação no sistema tático 4-2-3-1, formado com : Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Dawhan e Naldo; Didira, Matheus Sávio e Maranhão; Patrick Fabiano.

Atlético-MG

O time mineiro vai entrar em campo em busca da liderança da Série A. Para isto tem que vencer o Azulão do Mutange.

Neste encontro, o técnico Rodrigo Santana não poderá contar com o defensor Leonardo Silva, que sofreu lesão na coxa. Rever, que voltou aos treinamentos essa semana passa a ser opção para iniciar jogando.

No ataque outro problema. O atacante Ricardo Oliveira deixou o gramado mais cedo, na última terça-feira, contra o Union La Calera, pela Copa Sul-Americana, após cair e sentir dores no ombro direito. Ele será reavaliado, mas não participou dos últimos treinamentos. O exame de imagem não apontou lesão. Caso não entre em campo, o camisa 9 abre espaço para o jovem Alerrandro.

O Galo Mineiro possivelmente será definido com: Victor, Patric, Rever, Igor Rabello, Fábio Santos; José Welison, Elias, Cazares, Luan, Chará; Alerrandro.