Flamengo x Corinthians: Fagner faz tratamento e segue fora; Ramiro treina com o grupo

Corinthians treinou na manhã deste domingo, no CT Joaquim Grava — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians
Corinthians treinou na manhã deste domingo, no CT Joaquim Grava — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

O lateral-direito Fagner não foi a campo pelo segundo dia consecutivo no Corinthians. Neste domingo, em atividade no CT Joaquim Grava, ficou apenas na parte interna para trabalhos de fisioterapia e academia.

Foi o penúltimo treino do Timão antes da partida contra o Flamengo, nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, vitória do Rubro-Negro por 1 a 0.

Fagner sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda em duelo contra o Deportivo Lara, na última quinta-feira, na Venezuela, e foi substituído no segundo tempo. No último sábado, o lateral deu início aos trabalhos com os fisioterapeutas e também não participou da atividade com o grupo.

Embora não tenha lesão no local, a condição física de Fagner é monitorada constantemente pelo departamento médico do Corinthians. O Timão fará o último treino antes do duelo contra o Flamengo nesta segunda, à tarde, no CT.

Ramiro de volta

Enquanto Fagner segue em treinamento, Ramiro está liberado pelos médicos. O meia passou a última semana tratando de uma contratura no reto femoral da coxa direita, iniciou a transição física no gramado com a comissão técnica no último sábado, e foi a campo neste domingo, trabalhando com o todo o grupo.

Fonte: Globoesporte