Técnico define Campinense com duas estreias para decisão contra o ASA

Foto: Paraibaonline

Depois de seis sessões de treinos, três atividades táticas e muita conversa com o elenco, o técnico Jaelson Marcelino definiu o Campinense para a partida contra o ASA de Arapiraca, no Amigão, onde vai marcar sua estreia, neste domingo, às 16h, como comandante rubro-negro.

Sem muito mistério, o treinador confirmou que vai manter 80% da base que vinha sendo utilizada por Francisco Diá e vai promover as estreias de dois dos cinco reforços que desembarcaram na Toca da Raposa durante a semana.

Com Jackinha na lateral esquerda e Richarlyson no meio-campo, Jaelson comandou coletivo tático ontem, no local da peleja, e aprontou o Campinense para a partida que vale a vida do clube na Série D de 2019.

A Raposa vai entrar em campo com Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson e Jackinha; Ferreira, Negretti e Richarlyson; Erivan, Yerien e Flávio Carioca.

A preparação da equipe foi encerrada na manhã deste sábado (25), com um recreativo no campo do Marista, em Lagoa Seca.

O Campinense tem três pontos e está na terceira colocação do Grupo A-7, que aponta o Jacuipense na liderança, com nove pontos, e o ASA em segundo, três pontos atrás.

Em caso de vitória, a Raposa assume a vice-liderança da chave e segue viva, com chances de classificação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE – PARAIBAONLINE