Série D: ASA e Campinense se enfrentam na tarde deste domingo

Campinense e ASA entraram em campo logo mais às 16h para um confronto direto já na quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. E um duelo pesado, que já decidiu até Copa do Nordeste. É com toda essa atmosfera que o Campinense recebe o ASA neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida é fundamental para a definição do Grupo A7, já que a Raposa, terceira colocada, precisa da vitória para não ver o Alvinegro, na segunda posição, se descolar na chave.

O ASA, do técnico Nedo Xavier conseguiu esboçar uma reação ao virar para cima do próprio Campinense na rodada passada. A vitória por 2 a 1 fez o time arapiraquense assumir a segunda colocação. No entanto, para embalar, precisa de um bom resultado contra o mesmo adversário, só que fora de casa.

Com uma alteração no sistema defensivo, o alvinegro está praticamente definido para o confronto deste domingo com: Marcão, Marcelo, Salazar, Luís Eduardo (Wálter) e Elivélton; Caio, Dinda, André Beleza e Júnior; Alef Manga e Thauan. Técnico: Nedo Xavier.

O Campinense, que contratou o técnico alagoano Jaelson Marcelino teve a semana foi bem diferente. Além do comando técnico, o clube contratou alguns atletas, a exemplo do lateral-esquerdo Jackinha, do meia Richarlyson, com passagens marcantes por São Paulo e Atlético-MG, e também o atacante Lúcio Curió, ex-CSP. Em compensação, deixaram o Estádio Renatão: o zagueiro Jean, os laterais-esquerdos João Victor e James, o volante Vitor Maranhão, o meia Alex Mineiro e os atacantes Lopeu, Chaveirinho e Warlei.

 O Campinense deve entrar em campo com: Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson e Jackinha; Ferreira, Negretti e Richarlyson; Erivan, Yerien e Flávio Carioca. Técnico: Jaelson Marcelino.