Goiás com três desfalques para enfrentar CSA

 

O Goiás não tem mistério para enfrentar o CSA na segunda-feira. Com os desfalques de Léo Sena, Renatinho e Júnior Brandão, o técnico Claudinei Oliveira já definiu a equipe e busca a terceira vitória consecutiva para se manter entre os seis primeiros do Campeonato Brasileiro. Após quebrar um jejum de um ano e quatro meses sem gol, o centroavante Kayke é a grande novidade da equipe.

Titular nos primeiros quatro jogos do Brasileiro, Kayke passou em branco e perdeu a posição contra o Botafogo. Porém, com o terceiro cartão amarelo para Júnior Brandão, ele recuperou a posição e retorna ao time titular.

No meio de campo, Léo Sena sofreu uma lesão na coxa direita e não viajou com a equipe para Maceió. O substituto será Yago Felipe, que entrou no jogo contra o alvinegro carioca e deu a assistência para o gol de Kayke na vitória por 1 a 0.

O terceiro desfalque esmeraldino é o meia Renatinho. No treinamento da segunda-feira, o jogador sentiu um desconforto na coxa direita e também não viajou com o time. Mesmo fora do time titular desde as finais do Campeonato Goiano, Renatinho é o vice-artilheiro do Goiás na temporada, com sete gols, um a menos que Michael.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIAGO RABELO

SAGRESONLINE