Em Campina Grande desde ontem, ASA vive o clima do jogo contra o Campinense

Atacante Alef Manga e zagueiro Walter em disputa de bola durante o treinamento.

 

Concentrado no Garden Hotel Campina Grande desde a noite dessa sexta-feira (24), a delegação do ASA vive o clima do jogo diante do Campinense pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tábua de classificação, o time arapiraquense é o segundo colocado do grupo A7 com 6 pontos, enquanto que a Raposa Campineira está na 3ª colocação, com 3 pontos.

 

As duas equipes precisam da vitória para caminhar em busca da classificação para a próxima fase, tendo em vista que o regulamento da Série D diz que todos os primeiros colocados se classificam, mais os 15 melhores segundo de cada grupo. 

 

Pensando neste duelo, o técnico do ASA Nedo Xavier durante a semana optou em treinar com o zagueiro Walter no lugar de Luiz Eduardo, no entanto, viajou sem definir oficialmente o time titular.

 

A provável formação do ASA será com: Marcão; Marcelo, Salazar, Walter, Elivélton; Caio César, André Beleza, e Júnior ;Alef Manga e Thauan.

 

Jogadores alvinegros realizam na manhã deste sábado (25) um treinamento recreativo no Estádio Presidente Vargas, de propriedade do Treze e permanecem em regime concentração.