Atacante Zé Carlos está fora dos planos do CRB e negocia com novo clube

 

Resultado de imagem para atacante zé carlos crb
Atacante Zé Carlos – Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas

Atacante Zé Carlos, 36 anos, ídolo de grande parte do torcedor mais jovem do CRB e com passagens por vários clubes do futebol brasileiro e do exterior está fora dos planos do técnico Marcelo Chamusca e não continuará no Ninho do Galo para sequência da temporada. A informação foi um dos assuntos mais comentados durante a partida de ontem quando o time empatou em 1 a 1, com o Vila Nova, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

No final da tarde dessa sexta-feira (24), o Top Esporte recebeu a informação que o jogador estava treinando separado do elenco e com o contrato rescindido com o clube.

A reportagem entrou em contato com o atacante e categoricamente ele disse que não estava sabendo do assunto.

“Eu não estou sabendo de nada. No momento eu tenho contrato com o CRB até novembro”, disse, Zé Carlos.

A resposta do jogador veio após ter sido perguntado sobre a especulação de ele estar possivelmente negociação com o ASA, que está disputando a Série D do Brasileiro.

Um pouco mais tarde, após o jogo contra o Vila Nova, o Top Esporte apurou que o atacante alagoano, de fato já está sem contrato com Galo e negocia sua transferência com o Brasiliense, time do ex-senador Luiz Estevão. A informação também foi divulgada pelo repórter Luciano Costa, da rádio Maceió AM 1020.