Boletim médico: confira a situação de quem está no DM do ASA

O departamento médico do ASA segue com dois jogadores realizando tratamento. Um deles é o meia Berg, que já realizou treinamento na manhã desta terça-feira (21) em uma academia da cidade ao lado dos demais jogadores. Enquanto o atacante Gabriel continua sem data oficial para voltar aos treinamentos, segundo o fisioterapeuta Kleber Oliveira.

De acordo com informações do fisioterapeuta, o meia alvinegro está em fase final de reabilitação e será reavaliado na tarde desta terça no Estádio Coaracy da Mata Fonseca para voltar a trabalhar com bola e ficar à disposição da comissão técnica.

Em relação ao atacante Gabriel, que sofreu entorse no jogo de abertura da Série D contra o Jacuipense, por telefone, o fisioterapeuta falou ao Top Esporte.

“O Gabriel sofreu um entorse grau dois e nós estamos esperando o edema diminuir e passar mais a dor para ele voltar a treinar com bola. Estamos fazendo todos os procedimentos possíveis para recuperá-lo. Infelizmente ainda não temos um prazo oficial para ele voltar a treinar, porém não é nada muito longo”, explicou Kleber Oliveira.

ASA e Campinense voltam a se enfrentar no domingo (26), às 16h, no Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande.