CSA faz proposta a jogador do Corinthians

Angelo Araos - Corinthians
Araos foi comprado pelo Corinthians por R$ 17 milhões (Divulgação)
O volante corinthiano Ángelo Araos tem proposta para deixar o Corinthians. Nesta quinta-feira (16), o jornalista Jorge Nicola revelou o nome do interessado. Trata-se do CSA, equipe recém-promovida à Série A do Brasileirão.

“Ángelo Araos tem proposta para deixar o Corinthians. O interessado é o CSA, clube que disputa a primeira divisão do Brasileirão, e gostaria de contar com o chileno até dezembro”, revelou Nicola no site Yahoo Esportes.

Na quarta-feira, o diretor Duílio Monteiro Alves, após a derrota para o Flamengo, na Copa do Brasil, comentou sobre o assunto. Na zona mista da Arena Corinthians, o dirigente falou sobre Araos.

“O Araos tem algumas procuras. Temos conversado com ele e com o empresário dele. Pode ser que nos próximos dias haja uma novidade, mas, por enquanto, não tem nada decidido”, declarou Duílio.

Algumas informações de bastidores revelam a vontade de Araos em retornar ao futebol chileno. O Corinthians, que pagou R$ 17 milhões pelo atleta, ainda acredita num sucesso futuro do meio-campista no futebol brasileiro e quer vê-lo num time nacional.

“É um investimento que o Corinthians fez. É um grande jogador. A preferência do Corinthians é que ele fique por aqui para que ele se adapte ao futebol brasileiro, mas isso depende também do atleta”, finalizou o diretor.

Fonte: E Time do Povo