Coruripe precisa encerrar o jejum de vitórias na Série D 2019

Após dois jogos e duas derrotas na fase de grupos da Série D, a último fora de casa, o Coruripe novamente como visitante, vai enfrentar o Fluminense de Feira de Santana. O Hulk que perdeu as duas primeiras partidas para o Sergipe em casa, por 4 a 0, e para o Salgueiro, fora de casa, por 2 x 1, continua na busca pela primeira vitória.

A reabilitação é a meta do time, que terá pela frente o Touro do Sertão, domingo, às 16h, no estádio Joia da Princesa, no interior baiano. Os três pontos, porém, só serão conquistados caso a equipe comandada por Elinaldo da Silva Lira, o Lino, encerre um jejum de vitórias na 4ª divisão nacional.

“Assumi a equipe na Série D, consciente das dificuldades de uma competição curta como essa, mas não pode haver desespero e sim responsabilidade de saber que ainda há tempo de se reabilitar e manter a equipe com chances de classificação. Sabemos que errar a partir de agora pode ainda não nos eliminar, mas diminuir as chances de uma passagem para a segunda fase,” disse o técnico Lino.

Reforços

Para o jogo do próximo domingo Lino deverá fazer mudanças na equipe. Ele vai poder contar com atletas que estavam no DM e foram liberados como o volante Vítor Sergipano, o meia João Grilo e o atacante André. O atacante Cainan, o último reforço contratado, ganhou condição de jogo e deve ser relacionado.

O apronto final para o jogo contra o Fluminense pela 3ª rodada do Brasileirão Série D aconteceu na manhã desta quinta-feira 16 de maio, feriado pelo aniversário de 127 anos da cidade de Coruripe, que dá nome ao clube.

A partir desta tarde, o regime já é de concentração e amanhã às 8h, haverá um recreativo no Gersão e logo após o almoço embarque para a cidade de Feira de Santana.

 

 

 

Com informações da assessoria