Chamusca dispara contra calendário e presença do CRB na Pré-Copa do Nordeste

Chamusca dispara contra calendário e presença do CRB na Pré-Copa do Nordeste
Foto: Divulgação / CRB

Após a classificação do CRB para a Copa do Nordeste de 2020, o técnico Marcelo Chamusca disparou contra o calendário apertado. Para o comandante, a sequência de jogos prejudicou o desempenho do time no final da partida diante da Juazeirense. O Galo bateu o Cancão de Fogo por 2 a 1, pelo segundo jogo do confronto da Pré-Copa do Nordeste, na noite da última terça-feira (14), no Rei Pelé.

“Primeiro tempo bom, começamos com um jogo de imposição, que era um jogo que precisávamos pela característica do adversário, pela atmosfera, um jogo de 180 minutos que sempre traz o que teve no final do jogo, algo tenso… No final, tivemos uma queda de rendimento e o motivo é claro: a sequência de jogos em 10 dias. Isso é natural, jogos com viagens intercaladas, e acho que quem faz o calendário não tem noção do que faz com os jogadores, com a comissão técnica”, criticou.

A reclamação de Chamusca não parou por aí. Ele também questionou a participação do CRB nesta fase preliminar da próxima edição da Copa do Nordeste.

“Pra que que existe uma seletiva da Copa do Nordeste quando a competição ainda não acabou? Isso beira a imbecilidade, isso é surreal”, disparou o treinador. “O CRB é time grande, tem torcida, não deve disputar pré. Com todo respeito, mas não deve disputar com o Juazeirense em plena terça-feira”, completou.

O próximo compromisso do CRB será na segunda (20), às 20h, novamente no Rei Pelé, contra o Coritiba, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. Chamusca continuou criticando a sequência de jogos citando o tempo de preparação das duas equipes para o duelo no certame nacional. Ele ressaltou os xingamentos da torcida do clube alagoano ao final da partida contra a Juazeirense.

“Vocês lembram quando o Coritiba jogou? Na quinta-feira [9], contra o Londrina… Olhe quanto tempo pra enfrentar a gente. Isso é justo? E descemos sendo xingados. Mas eu entendo, estou no futebol há 25 anos e vamos recuperar os jogadores para fazer uma apresentação de excelência na segunda-feira”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE – BAHIA NOTÍCIAS