CRB encara o Brasil de Pelotas fora de casa em busca da primeira vitória na Série B

Resultado de imagem para estádio bento freitas
Estádio Bento de Freitas – Foto: Reprodução Google

O CRB enfrenta neste sábado (11), às 19h, o Brasil de Pelotas pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será no Estádio Bento de Freitas, no interior gaúcho.

Assim como o Brasil de Pelotas e o América-MG, o Galo ainda não conseguiu pontuar na Série B. O time alagoano até o momento marcou apenas um gol.

Os jogadores do CRB chegam para este jogo de hoje um pouco mais cansado do que o Brasil-RS pelo fato de ter jogado na última terça-feira o primeiro mata-marta da pré Copa do Nordeste contra o Juazeirense.

Para o jogo deste sábado, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com Felipe Menezes, que torceu o tornozelo. Além dele, o lateral Júnior está no departamento médico por conta da coxa direita e é desfalque confirmado.

O Galo realizou atividades no Centro de Treinamento do Grêmio, em Porto Alegre, mas não há indicações sobre a escalação oficial. Por isso, o CRB deve ir a campo com uma formação bastante parecida com a da derrota diante do Paraná: Edson Mardden; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis, Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Felipe Ferreira; Felipe Menezes (Guilherme Costa), William Barbio e Victor Rangel.

Brasil de Pelotas

O técnico Rogério Zimmermann conta a todo custo com os primeiros pontos na competição neste duelo contra o CRB, Para isso, ele deve mandar a campo a mesma formação do jogo passado, com Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar, Sousa, Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Rangel, Branquinho, Juba e Fabrício.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS X CRB 

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)
Data: 11 de maio de 2019 (sábado)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Sousa Santiago e Celso Luiz da Silva (MG)

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo, Ricardo Luz (Ednei), Leandro Camilo, Bruno Aguiar, Sousa, Leandro Leite, Carlos Jatobá (Marcinho), Murilo Rangel, Branquinho, Juba e Fabrício (Douglas Baggio).
Técnico: Rogério Zimmermann.

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis, Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Felipe Ferreira; Felipe Menezes (Guilherme Costa), William Barbio e Victor Rangel.
Técnico: Marcelo Chamusca