Com 19 jogadores regularizados, Coruripe está concentrado para a estreia na Série D

 

Foto: Assessoria

Os jogadores do Coruripe participaram na tarde desta sexta-feira 03, de um recreativo no estádio Gerson Amaral, a última atividade antes de encarar o Sergipe na estreia na Série D 2019.

Apesar da responsabilidade de encarar um dos grandes do Nordeste logo na estreia, o elenco alviverde mantém um clima de tranquilidade e otimismo para o primeiro jogo, no Gerson Amaral. Uma vitória do Hulk representará uma boa largada dentro do Grupo A-8 onde todos são times competitivos. Além de Coruripe e Sergipe, Fluminense de Feira de Santana e Salgueiro de Pernambuco completam o grupo.

Com problemas

O técnico Lino, do Coruripe, que faz sua estreia em jogos oficiais dirigindo a equipe praiana, não terá todos os jogadores a sua disposição. O departamento de futebol do Hulk só conseguiu regularizar 19 dos 28 jogadores junto a CBF. De acordo com o superintendente de futebol Franciney Joaquim aconteceram alguns equívocos na

formatação e envio dos contratos o que causou todo esse transtorno.

“Ficaram fora do BID o goleiro Ferreira; os laterais Pinheirinho, Lázaro e Drey; o zagueiro André Nunes; o volante Rambo; os meias Palhinha e Berg e o atacante Josy. Alguns documentos de transferência ou contratos ainda não disponibilizados pela direção do último time do atleta dificultaram e atrasaram nossas inscrições, mas conseguimos em tempo o número regulamentar para a estreia na Série D”, explicou Franciney Joaquim.

Concentração

O elenco está concentrado na Casa do Hulk, no centro da cidade de onde sai, neste sábado, por volta das 17h, para o estádio Gerson Amaral onde acontecerá o jogo contra o Sergipe, às 19h. Os ingressos estão sendo vendidos antecipados ao preço de R$ 10. Na bilheteria custarão R$ 20, respeitada a lei da meia entrada.

Os 19 relacionados para enfrentar o Sergipe são:

Goleiros: Naldo e Gustavo

Laterais: Jackson

Zagueiros: Moisés Potiguar, Islan, Jessé e Cosmo Alagoano

Volantes: Tauan, Lourinho e Víctor Sergipano

Meias: Carlos Eduardo, Clebson e João Grilo

Atacantes: Juliano, Ivan, André, Valdir, Jhony, Fabinho

 

 

 

 

 

Fonte: Top Esporte com assessoria