Técnico do ASA avalia jogo-treino de forma positiva, mas não descarta contratações

Técnico Nedo Xavier – Foto: Assessoria /ASA

 

Faltando poucos dias para a estreia do ASA na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Nedo Xavier avaliou de forma positiva o jogo-treino, onde o alvinegro venceu por 5 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, contra o Confiança, equipe amadora de Arapiraca nesse sábado (20).

 

Questionado sobre a possibilidade de mais contratações, o treinador foi enfático ao afirmar que ainda necessita de algumas peças, mas precisa ter cautela nas últimas contratações.

 

“Ainda precisamos de algumas peças, mas precisamos ter calma e muita cautela porque essas contratações tem que ser pontuais. Estamos analisando a possibilidade de mais um meio-campista e um atacante. Quanto a posição de goleiros estamos bem servidos. Temos o Marcão, o João Ricardo e ainda temos o garoto da base, o Luiz Mach”, disse o treinador alvinegro.

 

Antes da estreia na competição nacional, o ASA ainda vai realizar um amistoso no domingo (28), contra o Coruripe, que também vai representar Alagoas na Série D, queconfirmou o técnico Lino (ex-CSA, CEO, entre outros) para comandar a equipe.

 

O ASA estreia no domingo (05) contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuipe, no interior da Bahia.