ASA contrata preparador de goleiros com atuação no CRB e Bahia

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, estádio e atividades ao ar livre
Preparador de goleiros Adriano Silva – Foto: arquivo pessoal

Após o preparador de goleiros Cícero Rodrigues solicitar o desligamento do clube na última sexta-feira (12), a direção do ASA agiu rápido e confirmou a contratação de Adriano Silva, de 42 anos, para suprir a lacuna deixada pelo ex-profissional.

O novo profissional alvinegro acumula passagens pelas categorias de base do CRB e também com atuação no Bahia.

Adriano Silva se reuniu com os goleiros Marcão, João Ricardo e Luiz Mach na manhã desta segunda-feira (15), falou sobre sua filosofia de trabalho e iniciou os treinamentos com os atletas.

O ASA vive a expectativa da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, mas antes o time realiza um jogo-treino contra uma equipe amadora de Arapiraca na quinta-feira (19). Já no sábado (20), o Gigante Alagoano faz um amistoso contra o Confiança-SE, que vai disputar a Série C. O amistoso será realizado, às 16h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

A direção ainda pretende realizar outro amistoso no sábado ou domingo, respectivamente dia 27 ou 28, também em Arapiraca.

Mais uma saída

O atacante Salatiel, 26 anos, que foi anunciado pela direção alvinegra comunicou que não tem mais interesse em defender o time na Série D. Devido a esta baixa no elenco, os dirigentes do ASA estão no mercado da bola em busca de um novo centroavante para reforçar o elenco.