Apesar da derrota no clássico, técnico do CRB gostou do desempenho da equipe

Marcelo Chamusca ficou satisfeito com atuação do CRB — Foto: João Alvim/GloboEsporte.com
Técnico Marcelo Chamusca – Foto: Globoesporte

Depois da derrota para o CSA por 1 a 0 na primeira partida da decisão do Campeonato Alagoano, o estreante técnico do CRB, Marcelo Chamusca concedeu entrevista e afirmou que gostou do desempenho da equipe.

“O resultado não foi justo. A nossa performance foi muito boa. Tivemos o controle do jogo no primeiro tempo, muito mais posse de bola do que o nosso adversário.  Criamos muito mais oportunidades, estivemos muito próximos de fazer o gol, principalmente em situações de bolas paradas, assim como, com a bola em movimento criando jogadas interessantes”, destacou o técnico regatiano.

No próximo domingo (21), as duas equipes voltam a campo para o segundo jogo da decisão. Para conquistar o titulo, o CRB precisa vencer por um gol de diferencia para levar para os pênaltis. Em caso de vitória por dois gols de diferencia o Galo reverte à situação e conquista o titulo de forma direta.

Jogadores do CRB se reapresentam na tarde desta segunda-feira (15) para retomar os treinamentos da semana sob os cuidados do técnico Marcelo Chamusca.