Bahia escalado para enfrentar o CRB na Arena Fonte Nova

Fotos Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia decide hoje à noite sua vida na Copa do Brasil, em duelo que marcará a estreia do técnico Roger Machado no comando do time. O Esquadrão enfrenta o CRB, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase da competição nacional.

No primeiro encontro, empate por 1 a 1 no estádio Rei Pelé, em Maceió. Um novo empate leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, avança à quarta fase que terão seus duelos definidos através de sorteio. Do lado alagoano, o técnico Marcelo Chamusca, anunciado no domingo, assistirá a partida, mas o time será comandado pelo interino Jean Carlos.

Veja a provável escalação:

Para o confronto, o Bahia segue sem poder contar com o goleiro Douglas, que se recupera de lesão e segue vetado pelo departamento médico, e o volante Gregore, que passou por cirurgia e se encontra no processo de transição física. Por outro lado, o meia Eric Ramires, que ficou fora dos treinos no final de semana por conta de uma conjuntivite, treinou normalmente na segunda e vai para o jogo. Com os poucos dias de treino à frente do time tricolor, o treinador não deve fazer mudanças radicais na equipe.

Anderson, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto (Nílton); Élber (Artur), Eric Ramires e Arthur Caíke; Gilberto (Fernandão).

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE – FUTEBOL BAHIANO