ASA realiza torneio em homenagem ao torcedor Gilberto Alexandre

Torcedor Gilberto Alexandre , falecido em abril, em decorrência de problemas de saúde

A coordenação do Sócio-torcedor do ASA, por meio do professor Jorge Adriano, realizará o Primeiro Torneio Subtenente Gilberto Alexandre. A competição acontece de 07 a 28 de abril, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e contará com quatro equipes disputando o título.

A disputa é uma homenagem ao torcedor do Alvinegro que faleceu no último mês em decorrência de problemas de saúde, em Arapiraca.

Gilberto Alexandre era subtenente da Polícia Militar de Alagoas e já havia trabalhado na Procuradoria Geral do Estado. Ele era conhecido por sua grande alegria, principalmente acompanhando o clube alvinegro.

Segundo o organizador Jorge Adriano, o principal objetivo do torneio é reunir os sócios-torcedores e mostrar a importância de cada associado, além de fazer com que eles participem mais das atividades realizadas pela instituição ASA.

De acordo com o Arbitral, o jogo será de dois tempos de 20 minutos, com 10 de intervalo.

Em relação às premiações, o coordenador da competição explicou como devem ser distribuídas.

“A equipe campeã vai ter como premiação o troféu Subtenente Gilberto Alexandre e mais medalhas para todos da equipe. Vale ressaltar que o troféu ficará no Museu do Estádio com uma placa com o nome da equipe que conquistou. O segundo e terceiro lugar serão contemplados com medalhas”, explicou o organizador.

Jorge Adriano disse ainda que o melhor goleiro e o artilheiro da competição serão premiados.

Os times inscritos na competição são: Gigante de Alagoas (técnico Donizete), ASA TV (técnico Wesley Farias), Os Fantasmas (técnico Marinho) e Gigante Futebol Clube (técnico Fábio Bió).

Confira os jogos deste domingo (07)

Hora: 08h30

Gigante de Alagoas x Gigante Futebol Clube

Hora 09h30

ASA TV x Os Fantasmas

Hora: 10h20

Gigante Futebol Clube x  Os Fantasmas