CRB entra em campo no sábado e CSA joga no domingo pela Copa do NE

Resultado de imagem para csa x crb
IMAGEM INTERNET

 

As quartas de final da Copa do Nordeste começam já neste fim de semana. A tabela da próxima fase foi divulgada na noite dessa segunda-feira (01), pela Diretoria de Competições da CBF. Os jogos decisivos vão apontar os quatro semifinalistas da competição. O CRB será o primeiro time alagoano a entrar em campo contra o Santa Cruz, no sábado (06), às 20h, no Estádio do Arruda, em Recife/PE. Melhor classificado na fase de grupos, o tricolor pernambucano possui a vantagem de mandar a partida em casa ao lado do seu torcedor.

No domingo (07), o CSA vai até João Pessoa/PB encarar o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, às 18h. Detentor de uma das melhores campanhas na primeira fase, o Belo decide a vaga contra o Azulão jogando em casa. Nas quartas de final, a decisão acontece em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a partida segue para as cobranças de pênaltis.

O fim de semana de decisões pela Copa do Nordeste vai continuar predominando por outros Estados nordestinos. No sábado, o Ceará recebe o Náutico-PE, às 18h30, no Castelão, em Fortaleza/CE. Fechando as quartas de final, na segunda-feira (08), às 21h30, o Fortaleza enfrenta o Vitória-BA, na Arena Castelão, também em Fortaleza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE – FAF