Jogadores do CRB se recuperam e são liberados pelo departamento médico

Foto: (Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Lateral-esquerdo Igor – Foto: Globoesporte/AL

 

O CRB estava com algumas baixas antes do jogo contra o Botafogo-PB, no último final de semana, mas dois jogadores foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Roberto Fernandes para a segunda fase do Campeonato do Nordeste.

 

Segundo o repórter Luciano Costa, da Rádio Maceió AM 1020, o lateral-esquerdo Igor, que sofreu um corte no supercílio direito no jogo contra o Botafogo e levou 15 pontos, já realiza trabalho com bola. Outro liberado é o meia Felipe Menezes, que se recuperou de uma lombalgia e já deve jogar nesta terça-feira (02), contra o Bahia pela Copa do Brasil.

 

Ainda segundo informações, o zagueiro Wellington Carvalho segue entregue ao departamento médico. O jogador sente dores no tornozelo direito e será reavaliado nesta terça.

 

Na noite de hoje, o time regatiano recebe o Bahia, no Estádio Rei Pelé, às 19h15, em partida válida pela Copa do Brasil. O jogo será comandado pelo trio da Federação Carioca de Futebol. O árbitro principal é o experiente Marcelo de Lima Henrique. Seus assistentes serão Michael Correia e Silbert Faria Sisquim.