Três clubes lutam por duas vagas nas Semifinais do Campeonato Alagoano

 

Na tarde deste domingo (17), teremos a última rodada da fase classificatória do Campeonato Alagoano 2019. Com as duas equipes da capital garantidas nas Semifinais, incerto apenas quem será o líder e o vice-líder, três clubes brigam por duas vagas remanescentes.

1. Coruripe se classifica com vitória, independentemente de quaisquer resultados dos demais jogos; com empate, desde que o Jaciobá não vença o ASA ou o CEO, ao CRB; ou com derrota, desde que o CEO ou o Jaciobá perca.

2- Jaciobá se classifica com vitória, independentemente de quaisquer resultados dos demais jogos; com empate, desde que Coruripe perca para o CSA ou o CEO empate, no máximo, contra o CRB; com derrota, desde que o CEO não vença o CRB.

3- CEO se classifica com vitória, desde que o Coruripe ou o Jaciobá não vença.

Na luta contra o rebaixamento, Murici joga pelo empate diante do Dimensão Capela, que precisa vencer, para se manter na elite do futebol alagoano.

Com relação a liderança, CSA precisa do mesmo resultado e placar do CRB para se manter líder. Já o CRB, que tem um gol pró a menos que o CSA, precisa no mínimo tirar esta diferença nos gols marcados para terminar a primeira fase na primeira colocação.

 

 

Por: Rosivaldo Pereira Santos – Colaborador Top Esporte