Meia-atacante Ciel desfalca o ASA na despedida do Campeonato Alagoano

Resultado de imagem para meia atacante ciel asa
Meia-atacante Ciel; foto: Reprodução

Sem almejar mais nada no Campeonato Alagoano, o ASA volta a campo no próximo domingo (17), contra o Jaciobá, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca para cumprir tabela e não poderá contar com o meia-atacante Ciel, punido pelo terceiro cartão amarelo.

Apesar de não demostrar um grande futebol até o momento, ainda assim, Ciel marcou seis gols com a camisa do alvinegro arapiraquense, sendo três nos dois amistosos realizados pelo clube na pré-temporada e três durante o Campeonato Alagoano.

O ASA foi eliminado do Estadual com uma rodada de antecedência ao perder para o CSA por 3 a 1, de virada na última quarta-feira (13), em Maceió. Com a eliminação, o time arapiraquense deixou escapar uma vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D em 2020.

Até o momento na temporada, o alvinegro vem decepcionado o seu torcedor com a pífia campanha realizada. O time foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase e no Estadual somou até o momento seis pontos, ocupando a 6ª colocação sem chances de classificação para as semifinais.

Confira todos os resultados dos jogos

Amistosos

Confiança 2 x 1 ASA

ASA 2 x 2 Flamengo-PE

Copa do Brasil

Bragantino-PA 1 X 0 ASA (Eliminado)

Campeonato Alagoano

ASA 0 x 0 Murici

CEO 2 X 2 ASA

ASA 2 X 3 Coruripe

Dimensão Capela 2 x 2 ASA

ASA 1 X 0 CRB

CSA 3 X 1 ASA