Imperdível: 2º Encontro de Pilotos agita Porto Calvo neste domingo

Foto: Click Studio

O 2º Encontro de Pilotos promete agitar neste domingo (17) o histórico município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O evento ocorre no Centro da cidade e uma grande multidão é esperada para acompanhar as manobras radicais de motoqueiros vindos de várias regiões do Brasil.

O evento no Centro Histórico está agendado para iniciar às 13h e vai prosseguir até às 19h com manobras radicais, gincanas e premiações. Os motoqueiros planejam um grande show na cidade. Em julho do ano passado, o 1º Encontro de Pilotos foi um verdadeiro sucesso.

Um dos pilotos mais famosos do Brasil nesse tipo de evento, o motociclista JR Suicida, promete um verdadeiro show. “Dia 17 você não pode perder o 2º Encontro de Pilotos de Porto Calvo: o maior evento do Estado, do Nordeste”, disse ele que está no Paraná.

Pilotos profissionais de vários lugares do Brasil prometem fazer manobras muito radicais e impressionar o público na histórica cidade alagoana. O evento é uma realização da Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria Municipal de Eventos e Turismo.

 

 

 

Com assessoria