Celsinho perto de alcançar marca importante pelo CSA

Foto: Levi Yuri/Divulgação/CSA
Foto: Levi Yuri/Divulgação/CSAFoto: Lance!

 

No CSA desde 2017, quando o clube ainda estava na Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Celsinho já faz parte da reconstrução do Azulão, que retornou à Série A do Campeonato Brasileiro em 2018. Feliz na agremiação, o jogador falou sobre essa volta por cima do CSA nas últimas temporadas.’O CSA passou por um momento de reconstrução importante em sua história. O clube se organizou e trabalhou para conquistar os acessos que conquistou. Fico muito feliz por ter feito parte desta história. Desde a minha chegada só coisas boas aconteceram ao CSA. Sou muito feliz por vestir essa camisa’, disse.

E nas próximas semanas, Celsinho pode bater uma marca importante no clube: chegar ao centésimo compromisso vestindo a camisa do Azulão – ele tem 97 hoje.

‘Chegar a cem jogos com a camisa de qualquer clube hoje em dia é sempre muito difícil. Por isso que alcançar essa meta será muito importante para mim. Estou muito feliz por me aproximar deste objetivo. Vou lutar muito para bater essa marca e para deixar meu nome na história do clube’, disse.

Ainda de acordo com o atleta, a meta do Azulão, antes do início da Série A, em maio, é terminar o primeiro semestre com os títulos da Copa do Nordeste e do estadual.

‘Nosso objetivo é encerrar esse primeiro semestre com os títulos da Copa do Nordeste e do estadual. Temos elenco para isso e vamos lutar muito para que isso seja possível. Seria perfeito terminar essas competições com os títulos delas’, finalizou.

LANCE!