CRB chama duelo contra o Náutico pela Copa do Nordeste como o ‘jogo da classificação’

Resultado de imagem para roberto fernandes crb
Roberto Fernandes, técnico do CRB — Foto: Denison Roma – GloboEsporte.com

 

 

Clima de decisão. Assim o Náutico encontrará o estádio Rei Pelé nesta quinta-feira, às 21h30, contra o CRB pela Copa do Nordeste. Através das suas redes sociais, o Galo está chamando o duelo contra os pernambucanos como o “jogo da classificação”. Restando ainda três rodadas para o fim da primeira fase, o time, que é comandado pelo técnico Roberto Fernandes, ocupa a quarta colocação do Grupo A com cinco pontos. Mas o que chama a atenção é que o CRB ainda não venceu nenhuma partida no torneio. Foram cinco empates nos cinco jogos disputados.

Quando o recorte é feito em toda a temporada 2019, o CRB tem 51,2% de aproveitamento. Além do quarto lugar na Copa do Nordeste, o Galo está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o Bahia, e é o líder do Campeonato Alagoano, com 13 pontos. E foi justamente no Estadual que o time conheceu sua única derrota no ano: 1 a 0 para o ASA.

Para o encontro diante do Náutico, Roberto Fernandes deve ter algumas baixas no seu provável time titular. Com Victor Rangel já vetado, o treinador deve perder também Zé Carlos para o duelo. O atacante sentiu uma lesão na posterior da coxa no último confronto do CRB, contra o Dimensão Capela. Quem também não atuará no ataque é Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mudanças devem ocorrer também na defesa. Com Wellington Carvalho suspenso e Edson Henrique em tratamento de uma lesão no joelho, a dupla deve ser formada por Guilherme Mattis e Luiz Fernando.

 

CRB na Copa do Nordeste 2019
Bahia 1 x 1 CRB
CRB 0 x 0 Ceará
CRB 2 x 2 Moto Club
ABC 0 x 0 CRB
CSA 0 x 0 CRB

 

CRB no Alagoano 2019
CRB 1 x 0 Coruripe
Murici 0 x 2 CRB
Jacyobá 1 x 2 CRB
CRB 0 X 0 CSA
ASA 1 x 0 CRB
CRB 3 x 0 Dimensão Capela

 

CRB na Copa do Brasil 2019

Brasiliense 0 x 0 CRB
Goiás 1 (2) x (3) 1 CRB
CRB x Bahia*

*Ainda em disputa

 

CRB na temporada 2019
13 jogos
4 vitórias
8 empates
1 derrota
12 gols pró
6 gols contra
51,2% de aproveitamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco