Conor McGregor é preso em Miami por quebrar celular de fã

Resultado de imagem para Conor McGregor
(Photo by Michael Reaves/Getty Images)

 

 

Conor McGregor voltou a ter seu nome envolvido em confusão. O jornal Miami Herald noticiou nesta segunda-feira (11) que o ‘Notorious’ foi preso pela polícia em um hotel de Miami Beach por quebrar o celular de um fã que queria tirar uma foto do lutador do UFC.

O incidente teria acontecido por volta das cinco da manhã (horário local), segundo o relatório de prisão. O ex-campeão do Ultimate estava deixando uma casa noturna localizada dentro de um resort quando uma fã se aproximou para tirar uma foto do irlandês. O lutador simplesmente deu um tapa e derrubou o telefone da mão do indivíduo, depois ‘pisando várias vezes’ no aparelho.

Ainda segundo a polícia, McGregor pegou o telefone e deixou o local. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança do local e o lutador acabou preso algum tempo depois. O lutador foi detido no final da tarde e está em um centro de correção local.

As acusações são de conduta criminosa e de tentar roubar o telefone mediante agressão. O lutador está em Miami para comemorar o aniversário de 60 anos de sua mãe, na Mansão Versace, localizada em South Beach.

E a prisão acontece pouco depois do irlandês ter resolvido o caso do ataque a um ônibus com lutadores no media day do UFC 223, em 2018. O ex-campeão do UFC também foi preso na ocasião, em Nova York, e teve que prestar serviço comunitário como parte da pena. Além de ter que passar por aulas de controle da raiva.

 

 

 

 

 

 

 

Por Victor Martins

TORCEDORES.COM