Com desfalques na lateral-esquerda, CSA terá que improvisar contra o ASA

 

Laterais Rafinha, Carlinhos e Pedro Rosa; foto: Reprodução

Adversário do ASA na quarta-feira (13), o CSA apresenta problema na lateral-esquerda. O detalhe é que o jogador Carlinhos, 32 anos, sofreu uma contratura muscular na posterior da coxa esquerda contra o Santa Cruz, no último domingo e foi medicado a base de anti-inflamatórios. O jogador deve passar uma ressonância magnética para saber o grau da lesão.

Segundo o médico do Azulão, Fábio Lima, a lesão é preocupa, no entanto seria cedo falar em período de recuperação sem ter o resultado do exame em mãos.

O jogador Carlinhos apresenta um histórico de lesões e devido a este fator, ano passado atuou em poucos jogos quando esteve defendendo as cores do Paysandu.

Outro problema é o também lateral-esquerdo Rafinha, que está fora do jogo contra o alvinegro arapiraquense devido a uma infecção urinaria e está sem poder treinar.

Pedro Rosa, outro jogador posição se recupera de uma ma cirurgia que fez para tirar uma placa do pé esquerdo. Com isto, o técnico Marcelo Cabo será obrigado a improvisar o lateral-direito Celsinho , no setor esquerdo.