Em jogo emocionante, CEO e Coruripe empatam no Sertão alagoano

 

Resultado de imagem para coruripe e ceo

Jogando no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, CEO e Coruripe fizeram um jogo emocionante e empataram por 2 a 2. O resultado foi melhor para o Hulk, que se mantém na terceira posição, agora, com 10 pontos.

O Coruripe que abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, Alef Manga fez grande jogada individual e chutou forte marcando para os visitantes. O CEO empatou ainda no primeiro tempo aos 27 minutos. Aurélio cobrou escanteio e o zagueiro Clériston aproveitou o vacilo da marcação para deixar tudo igual no placar: 1 a 1.

Aos 35 minutos ainda do primeiro tempo, o Coruripe encontrou fôlego antes do intervalo para ficar novamente à frente do marcador. Palhinha cobrou falta de longa distância, Alef Manga encontrou Etinho livre, que fez o segundo gol, de cabeça para o Verdão do litoral sul.

Depois do intervalo, o CEO partiu para cima em busca do empate. E por pouco não conseguiu aos 22 minutos do segundo tempo. Felipe José desperdiçou uma grande chance ao perder uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Alexandre.

Mas de tanto insistir, o tricolor de Olho D’Água das Flores encontrou o empate. O atacante Roger fez jogada individual e chutou de fora da área no canto empatando a partida aos 37 minutos da etapa final.

A 6ª Rodada do Alagoano será encerrada nesta quarta-feira (13) com o clássico entre CSA e ASA, às 21h30, no estádio Rei Pelé.