Direção do CSA apresenta novo reforço no Mutange

ASCOM CSA

A tarde desta segunda-feira, 11, foi marcada pela reapresentação do elenco Azulino e apresentação oficial do Volante Naldo, de 28 anos. O jogador nasceu em Maetinga, na Bahia e no ano passado disputou a Série A pelo Ceará.

“ Com muita alegria apresentamos o Naldo. É um jogador experiente, habituado a grande jogos. Vai ajudar muito o Centro Sportivo Alagoano”. Enfatizou o Presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares.

“Conheço vários jogadores do elenco. Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes. Todo jogador que jogar uma Série A, ainda mais no CSA que só faz crescer”. Destacou o novo reforço Azulino.

Reapresentação – Os jogadores que atuaram ontem no Arruda contra o Santa Cruz fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. Os demais atuaram no campo 1 do CT Gustavo Paiva com os olhares atentos do Técnico Marcelo Cabo. Para o jogo contra o ASA, na quarta-feira pelo estadual no Rei Pelé a preparação prossegue nesta  terça-feira no Centro de Treinamento Marujo. A atividade será com portões fechados para imprensa. O Atacante Manga Escobar fala com os repórteres após o treinamento.

 

 

 

 

 

 

ASCOM CSA