CSA cede o empate ao Santa Cruz em partida válida pela Copa do Nordeste

Foto: Jornal do Comércio

O CSA foi até o Estádio do Arruda neste domingo (10) para encarar o Santa Cruz, em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste e cedeu o empate para os donos da casa após abrir o placar. A partida terminou em 1 a 1, o Tricolor pernambucano assumiu a liderança do Grupo A, com 9 pontos. Já o time alagoano passou para 3ª colocação do Grupo B, com 10 pontos.

O Azulão do Mutange abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com o atacante Manga Escobar. Em contra-ataque, o lateral Apodi avançou em velocidade pela direita e cruzou para a área. Patrick Fabiano passou pela bola e a sobra ficou com o colombiano, que, sem marcação, chutou no ângulo adversário e fez um belo gol.

No segundo tempo, o Tricolor do Arruda chegou ao empate aos 4 minutos. Em cobrança de falta da entrada da área, o atacante Pipico bateu forte, a bola passou pela barreira e parou no fundo da rede adversária.

Na próxima rodada do Nordestão, o Santa Cruz visita o Ceará, na Arena Castelão, no dia 23, sábado, às 16h. Já o CSA recebe o Sergipe, no estádio Rei Pelé, no dia 24, domingo, às 19h (de Brasília).