Tite convoca David Neres para o lugar de Vinicius Jr. para jogos da seleção brasileira

David Neres foi chamado para seleção brasileira
David Neres foi chamado para seleção brasileira Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Com a lesão de Vinicius Jr., que machucou o tornozelo direito no duelo entre Real Madrid e Ajax, pela Liga dos Campeões, David Neres foi convocado para seleção brasileira. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, pelo site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele vai ganhar a chance de disputar os amistosos contra Panamá e República Tcheca no mês de março.

Neres, por sinal, foi um dos destaques do Ajax na vitória por 4 a 1 sobre o Real Madrid, na última terça-feira, no Santiago Bernabéu. O coordenador de seleção, Edu Gaspar conversou com os jovens jogadores para comunicar as decisões tomadas pela comissão.

– São dois jovens talentos que conseguiram destaque em campeonatos de alta competitividade e foram convocados pelo momento pessoal e pelo desempenho demonstrado. Somos uma comissão que está próxima dos jogadores e fiz questão de ligar para eles e passar as boas vindas ao David e nosso apoio ao Vinícius para uma excelente recuperação – disse o dirigente.

A seleção se apresenta a partir do dia 17 de março na cidade do Porto, em Portugal, onde enfrentará o Panamá no dia 23. No dia 26, em Praga, a adversária será a República Tcheca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE – EXTRA.GLOBO