Ex-jogador do CSA chega por empréstimo ao Coritiba

Resultado de imagem para elyeser volante
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

 

O Coritiba se prepara para a disputa a Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, que começa neste final de semana, mas segue reforçando o elenco para a temporada. Nesta sexta-feira, que foi anunciado oficialmente foi o volante Elyeser ex-jogador do CSA, que chega ao clube por empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O reforço coxa-branca, que já foi integrado ao elenco, mostrou que sabe bem a responsabilidade que terá ao chegar em um momento de muita cobrança e pressão do torcedor. “A gente sabe que o torcedor está carente de grandes vitórias, grandes conquistas, e com razão, pois é um clube vencedor. Eu chego muito motivado”, garantiu.

Elyeser se destacou em 2018 com a camisa do Goiás, conquistando o acesso para a Série A, prometeu muita dedicação para ajudar o Coritiba a reconquistar a confiança das arquibancadas. “Pode esperar de mim muito comprometimento com o clube, principalmente com o torcedor que que sai de sua casa para ter uma alegria dentro do estádio. Então, espero dar o meu máximo para que eles voltem felizes para casa”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE – GAZETA ESPORTIVA